Início » Public Cloud
Public Cloud2018-03-20T13:31:08+00:00

Public Cloud

Performance elevada e segurança para profissionais e empresas

Porque é que o Cloud OVH diferente?

A história do Public Cloud

A história do desenvolvimento do Public Cloud OVH contada por quem criou a infraestrutura.

SLA de 99.999%

Com uma disponibilidade nativa software-defined, uma infraestrutura totalmente gerida pela OVH e um hardware de última geração, comprometemo-nos a alojar com o maior zelo os seus ambientes de produção mais exigentes.

Tudo incluído

Beneficie de forma instantânea de recursos dedicados e garantidos em termos de CPU, RAM, disco e rede, sistema operativo e chave SSH, sem nenhum custo adicional de tráfego de “queries” para o conjunto das suas instâncias.

Tarifário inovador

Inicie os seus projetos e “arranque” as suas máquina com a segurança de pagar sempre o preço justo e saber o que vai pagar, optando pelo pagamento à hora que se adeque à sua utilização ou ao mês para realizar uma poupança de 50% na fatura.

Possibilidade de reversão

O standard de mercado OpenStack, entidade com a qual a OVH tem um estreito relacionamento, assegura-lhe a portabilidade dos seus ambientes CLoud e um funcionamento híbrido entre a OVH e diferentes fornecedores de serviços cloud computing.

Mais informações

Espaço Cliente Cloud: uma interface intuitiva e exaustiva

Mais Informações

Pagamento proporcional ao uso

À hora para as instâncias, por Gygabyte para o armazenamento

Interface de gestão simplificada

Gestão de todos os seus serviços Cloud

Faturação mensal

Opte pelo pagamento mensal e reduza os custos

API OVH & OpenStack

Gestão e automatização

Disco de alta disponibilidade

Dados replicados 3 vezes

Rede OVH

Beneficie da capacidade da rede mundial OVH

Uma infraestrutura escalável, capaz de resistir a importantes picos de carga

SYSADMIN BADASS é a empresa encarregue da infraestrutura do website sofoot.com, um media consagrado na atualidade futebolística. Inicialmente alojado num único servidor dedicado, o website conheceu um grande e crescente sucesso desde que foi criado em 2006.
Na véspera da Copa do mundo 2014, tornou-se necessário implementar uma infraestrutura mais robusta, e claro está, mais escalável, pois estariam-se a prever picos de visualizações durante este evento (mais de um milhão de páginas vistas por dia por 500 000 visitantes únicos).

Os bastidores da infraestrutura que aloja as atividades digitais de BFM, RMC e 01net

Para alojar as atividades online destes media (aplicações web e móveis), a NextRadioTV implementou na OVH uma infraestrutura de alta disponibilidade capaz de absorver os picos de cargas de até 9 milhões de visitantes diários.

Ao associar o Dedicated Cloud, o Public Cloud e servidores dedicados, a NextRadioTV beneficia de uma infraestrutura híbrida robusta e fortemente escalável, em que os recursos são partilhados ao beneficiar
de 6 websites e 15 aplicações editadas pelo grupo.